A Paraíba o tempo todo  |

Vereador do PDT pode tirar licença na CMCG e Napoleão Maracajá pode voltar à Casa

Mais uma mudança pode acontecer na Câmara Municipal de Campina Grande.
O vereador Rodrigo Ramos (CG), ainda formalmente vinculado ao PDT, cogita pedir licença de seu mandato ao longo das próximas semanas.

Caso decide mesmo pelo afastamento de 120 dias, ele , abrirá espaço para o suplente da vez: o sindicalista Napoleão Maracajá.

Desde 2017, que Napoleão Maracajá sonha em voltar a CMCG. Nas últimas eleições municipais, ele conseguiu um crescimento expressivo na sua votação, mas esbarrou no quociente eleitoral e ficou na 1ª suplência para a  legislatura atual.

Na gestão do ex governador Ricardo Coutinho, Rodrigos Ramos foi sondado para assumir uma secretaria no Governo do Estado, o que abriria vaga para Napoleão Maracajá na Câmara Municipal, o que não aconteceu.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe