A Paraíba o tempo todo  |

Vereador diz que união entre Romero e João fará de Campina Grande um paraíso

Ainda não passa de especulação, mas já tem político dando como certa a aliança entre o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), e o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Os vereador Aldo Cabral e Rostan Paraíba, da rainha da Borborema, acreditam que a parceria renderia bons frutos para o município.

“Eu sou de acordo. A aliança é bom para Campina Grande e para a Paraíba, pois são dois gestores que são trabalhadores e que querem o bem para Campina Grande. Mesmo que a aliança não seja selada, defendo que integrem um grupo para ajudar Campina Grande”, sugeriu Cabral

Na avaliação de Aldo Cabral, caso Romero decida caminhar com João em prol da reeleição do atual governador, a ele não caberia a pecha de traidor do grupo dos Cunha Lima. “Ele está abrindo mão de ser candidato para deixar esse espaço. Romero avalia que não dá certo pra ele dessa vez. Então, eu tenho certeza, se essa aliança for formada, daqui a quatros anos, quem será o candidato é Romero Rodrigues”, explicou o vereador.

O vereador Rostan Paraíba, que integra a base do prefeito Bruno Cunha Lima na CMCG, também se coloca de forma favorável a parceria. “Romero foi bom pra Campina e trabalhou pelos anseios da cidade estou com ele independente da decisão que ele tomar. Não devemos brigar com nenhum gestor. O governador trabalha pela Paraíba e Campina Grande precisa de muitas obras. Com essa união, Campina Grande vai virar um paraíso”, garantiu Rostan.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe