A Paraíba o tempo todo  |

Vereador diz que reunião decidirá rumo do PSDB

Marcos Vinícius descarta “rasteira” de Cícero em Cássio e diz que reunião vai decidir amanhã rumo do PSDB

O vereador Marcos Vinicius (PSDB) descartou na manhã desta quinta-feira (17) a possibilidade do senador Cícero Lucena (PSDB) dar uma espécie de “rasteira” no ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), negando legenda em 2010 caso o tucano decida apoiar Ricardo Coutinho (PSB).

De acordo com o vereador, o bloco acredita numa solução pacifica, com Cássio competindo a uma vaga no senado ao lado do PSDB, com a candidatura do senador Cícero Lucena.

Conforme Vinicius, essa solução pacífica pode ser obtida já nesta quinta-feira (17), quando o ex-governador Cássio, o senador Cícero Lucena e lideranças políticas voltam a se reunir para definir o rumo do partido para 2010.

Vinicius não quis revelar o local e o horário do encontro, mas voltou a ressaltar que o bloco deverá ter candidatura própria ao governo em 2010 com o respaldo da unidade de todo o grupo.

Mesmo que o PSDB decida por lançar a candidatura, o bloco vai às ruas enfraquecido, já que no inicio da semana perdeu um apoio de peso, visto que o partido do senador Efraim Morais (DEM) resolveu declarar apoio ao projeto do PSB para o próximo pleito

Em sua página de relacionamento no twitter, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) anunciou que vai se reunir novamente com o senador Cícero Lucena (PSDB) para tratar sobre 2010.

“Hoje a tarde converso mais uma vez com Cicero sobre 2010”, escreveu no microblog.

 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe