Declarando entender o período de recolhimento do prefeito de João pessoa, Luciano Cartaxo (PV), após a derrota do irmão Lucélio Cartaxo (PV), para o governo do Estado nas última eleições, o vereador de João Pessoa, Bruno Farias (PPS) declarou que espera que a reclusão do prefeito da Capital não prejudique a população.

De acordo com Bruno é natural após o revés eleitoral sofrido por Cartaxo, o afastamento por um tempo para que haja uma reflexão, mas que isso não dever afetar o andar dos trabalhos da prefeitura

"É natural depois de um revés eleitoral, como esse que sofreu o grupo político do prefeito Luciano Cartaxo, que haja um certo recolhimento, para fazer uma reflexão do quadro, para que se possa fazer ponderações sobre erros e acertos, avanços e recuos, e acredito que esse seja um período sabático há que o prefeito se impôs para fazer essas reflexões”, pontuou.

“Eu só espero que esse período de reflexão e recolhimento não faça com que as obras ou iniciativas, tenham qualquer tipo de descontinuidade, afinal de contas o povo de João Pessoa, diferentemente da ótica do agente político, não pode se permitir a um período de férias de ações do poder público e de movimentação da máquina administrativa em favor da população”, acrescentou.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hugo lamenta renúncia do prefeito de Patos: “Sales cumpriu seu papel”

Após a renúncia ao cargo de prefeito pelo interino Sales Júnior (PRB), no município de Patos, o deputado federal e presidente estadual do PRB Hugo Motta destacou que o correligionário…

Em Teresina, João assegura expansão do app ‘Preço da Hora’ para todo o NE

O aplicativo ‘Preço da Hora’, implantado recentemente na Paraíba, será expandido para todos os Estados do Nordeste. A garantia foi dada ao governador João Azevêdo pelos demais gestores da região,…