A Paraíba o tempo todo  |

Vereador diz que Cartaxo ficou recluso após derrota de Lucélio para o governo

Declarando entender o período de recolhimento do prefeito de João pessoa, Luciano Cartaxo (PV), após a derrota do irmão Lucélio Cartaxo (PV), para o governo do Estado nas última eleições, o vereador de João Pessoa, Bruno Farias (PPS) declarou que espera que a reclusão do prefeito da Capital não prejudique a população.

De acordo com Bruno é natural após o revés eleitoral sofrido por Cartaxo, o afastamento por um tempo para que haja uma reflexão, mas que isso não dever afetar o andar dos trabalhos da prefeitura

"É natural depois de um revés eleitoral, como esse que sofreu o grupo político do prefeito Luciano Cartaxo, que haja um certo recolhimento, para fazer uma reflexão do quadro, para que se possa fazer ponderações sobre erros e acertos, avanços e recuos, e acredito que esse seja um período sabático há que o prefeito se impôs para fazer essas reflexões”, pontuou.

“Eu só espero que esse período de reflexão e recolhimento não faça com que as obras ou iniciativas, tenham qualquer tipo de descontinuidade, afinal de contas o povo de João Pessoa, diferentemente da ótica do agente político, não pode se permitir a um período de férias de ações do poder público e de movimentação da máquina administrativa em favor da população”, acrescentou.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe