O vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), apresentou R$ 905 mil em emendas ao orçamento deste ano para obras de pavimentação de ruas e construção e recuperação de praças na Capital.
Dentre as emendas impositivas e de remanejamento apresentadas pelo parlamentar estão a que garantem a pavimentação de ruas no Altiplano, Bessa, Cristo Redentor, Comunidade Bela Vista, Cidade Universitária, Bairro dos Novais, Vieira Diniz, Distrito Industrial, Funcionários III, Geisel, Costa e Silva e Cuiá.
Também estão contempladas, por exemplo, a construção de praças no Bairro dos Novais, Cidade Universitária, Bairro das Indústrias (Cidade Verde), Jardim Veneza e Padre Ibiapina, e recuperação de praças nos bairros do Altiplano e Manaíra.
Eduardo disse que a pavimentação de ruas está entre as prioridades elencadas pela população atendida pela Ouvidoria Popular de seu gabinete. Segundo ele, João Pessoa ainda possui um contingente muito alto de ruas sem calçamento, por isso voltou sua atenção também para esta importante área da cidade. “Procuramos contemplar as diversas áreas da cidade, priorizando a saúde, educação, a infraestrutura e os projetos que defendemos, como é o caso da Creche dos Idosos e o Centro Especializado para atender crianças com microcefalia”, comentou.
Ascom
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Vencedor de dois Globo de Ouro nas categorias "Melhor Filme em Língua Não-Inglesa" e "Melhor…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), minimizou nesta quinta-feira (15) a repercussão política…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) cobrou ajustes no funcionamento do sistema de estacionamento rotativo…
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quinta-feira (15), mais um integrante de uma organização…
A presença do ex-candidato à Presidência da República, Padre Kelmon Luís da Silva, chamou atenção…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nessa quarta-feira (14) a Lei Orçamentária Anual…