A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Vereador derrotado nas urnas descarta aposentadoria

Vereador derrotado nas urnas da Capital descarta aposentadoria e sentencia: “Voltarei para Caixa”

 O vereador Djanilson da Fonseca (PR) revelou ao PB Agora que não vai deixar a vida política, mas que no momento só pensa em terminar seu mandato e voltar para sua antiga profissão de funcionário público federal na Caixa Econômica Federal.

 O parlamentar não teve votos suficientes para entrar na próxima legislatura na Câmara Municipal de João Pessoa, mas ainda pode sonhar com uma suplência, no entanto, se mostrou tranquilo com esse fato e com a redução do assédio diante da derrota sofrida nas urnas no último dia 2 de outubro.

 Faca Cega, como é conhecido conquistou em 2016 3.700 votos, mas sua coligação só fez um vitorioso e não foi ele.

 “Com a vitória seríamos mais assediados, mas não me viraram as costas. Reduziu o assédio e isso é normal. Vou voltar no dia dois de janeiro de 2017 para a Caixa, do qual sou funcionário, e estou tranquilo. Minha suplência é do partido e não estou preocupado em voltar a Casa, não tenho problemas com isso”, revelou.

 Indagado se esse é o fim da sua vida política, o vereador negou e revelou que vai voltar ao cenário em breve para disputas.

 “Com certeza vou voltar. Em 2008 tive 2.940 votos, em 2012 tive 4.500 e agora 3.700, minha média é boa. A campanha não é apenas votos, mas ter uma coligação forte e boa, a nossa só elegeu um companheiro, mas voltarei a disputar cargos sim”, explicou Faca Cega.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe