Por pbagora.com.br

O vice-líder do prefeito na Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Alexandre do Sindicato (PHS), voltou a elogiar o governador João Azevedo (PSB). Em entrevista a Rádio Panorâmica FM, ele afirmou que o governador João Azevedo está fazendo mais por Campina Grande e que as contrapartidas que há oito anos não chegavam estão chegando.

Alexandre destacou que João age diferente do ex governador Ricardo Coutinho (PSB) que não dialogava com as pessoas.
Alexandre declarou que não há nada de errado em elogiar João, tendo em vista que os investimentos estão sendo feitos em Campina Grande. Ele disse que João é democrático e aberto ao diálogo.

– As contrapartidas que não chegavam há oito anos começaram a chegar este ano. Ricardo Coutinho era desagregador, era um governo separatista. João mudou a atitude para com a cidade de Campina Grande – disse.

Recentemente o vereador defendeu uma aproximação institucional do governador João Azevedo com o prefeito Romero Rodrigues (PSD).

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ana Cláudia e Sargento Wellington registram candidaturas a PMCG na Justiça Eleitoral

Depois de Bruno Cunha Lima (PSD), foi a vez de Ana Cláudia Vital registrar candidatura a prefeita de Campina Grande junto ao TSE. Na chapa também está o candidato a…

Lideranças do Movimento Livre Pró-Brasil/PB declaram apoio a Cícero Lucena

Mais lideranças políticas da juventude pessoense declararam apoio à candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) à Prefeitura de João Pessoa. Desta vez foi o Movimento Livre Pró-Brasil PB, que foi representado…