A Paraíba o tempo todo  |

Vereador de oposição em CG elogia João e diz que governador é democrático

O vice-líder do prefeito na Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Alexandre do Sindicato (PHS), voltou a elogiar o governador João Azevedo (PSB). Em entrevista a Rádio Panorâmica FM, ele afirmou que o governador João Azevedo está fazendo mais por Campina Grande e que as contrapartidas que há oito anos não chegavam estão chegando.

Alexandre destacou que João age diferente do ex governador Ricardo Coutinho (PSB) que não dialogava com as pessoas.
Alexandre declarou que não há nada de errado em elogiar João, tendo em vista que os investimentos estão sendo feitos em Campina Grande. Ele disse que João é democrático e aberto ao diálogo.

– As contrapartidas que não chegavam há oito anos começaram a chegar este ano. Ricardo Coutinho era desagregador, era um governo separatista. João mudou a atitude para com a cidade de Campina Grande – disse.

Recentemente o vereador defendeu uma aproximação institucional do governador João Azevedo com o prefeito Romero Rodrigues (PSD).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe