A Paraíba o tempo todo  |

Vereador de JP revela descrença em pesquisas e cita derrota de Cássio

Vereador de JP revela descrença em pesquisas e cita derrota de Cássio: “Dessa vez será do mesmo jeito”

 O histórico de pesquisas eleitorais na Paraíba que não bateram com a realidade é um dos fatores que fez o vereador de João Pessoa, Chico do Sindicado, do PT do B, externar, nesta terça-feira (30), a descrença na colocação do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) na disputa municipal da Capital.

O gestor figura como primeiro colocado, com mais de 50% dos votos computados e ganharia a eleição no 1º turno conforme demonstrado na pesquisa Ibope.

O parlamentar utilizou o exemplo do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que, nas eleições de 2014, figurava como primeiro colocado em todas as pesquisas de intenção de voto, mas acabou perdendo o pleito para o governador Ricardo Coutinho (PSB) com mais de 100 mil votos de diferença.

“Eu não me preocupo com pesquisas porque todos sabem que nas eleições passadas, para o Governo do Estado, Cássio Cunha Lima era disparado como favorito, e hoje todo mundo sabe quem é o governador do Estado, é Ricardo Coutinho. Eu não me preocupo. Eu sou um vereador que ando nas comunidades humildes e a gente sabe que nessas localidades a realidade é outra. A gente sabe que faltam medicamentos, médicos, e a gente vê que a insatisfação é grande”, pontuou.

O vereador também citou a derrota de Ruy Carneiro (PSDB) para Ricardo Coutinho (PSB) em 2004 e lembrou que naquela época o tucano também figurava com primeiro colocado, mas quando as urnas foram abertas, o socialista acabou vencendo.

“Não sei se vocês lembram, mas naquela campanha municipal entre Ricardo Coutinho e Ruy Carneiro, só dava Ruy nas ruas, e quando abriram as urnas só deu Ricardo Coutinho e eu acredito que dessa vez será do mesmo jeito”, disse.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe