Depois de passar por turbulências nas duas últimas legendas em que esteve filiado – o PT do B e o Solidariedade – o vereador de João Pessoa, Marmuthe Cavalcanti (sem partido) estaria agora mirando em um território fértil para “plantar” sua semente. Trata-se do PSD, comandado na Paraíba pelo deputado federal Rômulo Gouveia, e em João Pessoa, pela colega, a vereadora Raíssa Lacerda.
O problema é que o parlamentar estaria planejando ingressar no PSD da Capital pela porta da frente, ou seja, já assumindo o comando da sigla, destronando assim a colega, que comanda a agremiação em João Pessoa desde que o partido foi criado.
Informações repassadas à reportagem do PB Agora, nesta quarta-feira (19), dão conta que o Marmuthe já teve vários encontros com deputado Rômulo Gouveia com o objetivo de ingressar na sigla e, de quebra, emplacar a direção da legenda. Por enquanto nenhum dos filiados do PSD fala sobre o assunto, seja para admitir ou para descartar a hipótese.
Quando esteve filiado ao PT do B, Marmuthe entrou em rota de colisão com seu principal padrinho político, o deputado Genival Matias. Já no Solidariedade, ele chegou a tachar o deputado federal Benjamin Maranhão de “coronel”, tendo sido, inclusive, convidado a deixar a legenda.
Resta agora saber como Raissa irá se comportar sob essa ameaça de “rasteira”. A expectativa é que a parlamentar, que não tem papas na língua, possa até mesmo desembarcar da sigla para engrossar as fileiras da bancada tucana.
PB Agora








