A Paraíba o tempo todo  |

Vereador de JP fala em depreciação dos serviços públicos e ‘comparações’

Líder da oposição na CMJP fala em depreciação dos serviços públicos e ‘comparações’ de projetos Vereador de JP fala em depreciação dos serviços públicos e ‘comparações’ de projetos

O líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa vereador Renato Martins fez uma breve análise sobre o cenário administrativo da Capital da Paraíba e disse que o que há hoje na cidade é uma depreciação dos serviços públicos e o que o povo deve comparar são os modelos de projetos do PSB representado na pessoa maior do governador Ricardo Coutinho (PSB) com o do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Renato destaca que nessa campanha além da história do PSB na cidade, onde teve o atual governador Ricardo Coutinho como prefeito que mais fez pelo município o que a população deve levar em consideração na hora do voto é a história pessoal de superação de Cida Ramos.

“Então a história do PSB na cidade, ligada a superação na vida que Cida teve vão resultam na possiblidade de retomar a melhoria dos serviços públicos na cidade. Essa é a tarefa que o PSB vai levar ao eleitor, ou seja, formas de como melhor a saúde, o transporte público, a liberação de alvarás de forma mais transparente. Nosso objetivo e transformar consciências, pois o PSB tem o melhor histórico”, afirmou Martins destacando ainda que esse modelo de gestão socialista testado e aprovado pela população vai se reverter também em expressivos votos para a a chapa proporcional.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe