A Paraíba o tempo todo  |

Vereador de JP admite má atuação parlamentar

Vereador de João Pessoa admite má atuação parlamentar e confidencia: “Olhei apenas como era o funcionamento da Câmara”

Sinceridade é um adjetivo cada vez mais deixado de lado na atividade política, o vereador de João Pessoa Nelson Lira (PT), agiu de maneira contrária e admitiu durante entrevista ao Jornalista Antônio Malvino na Arapuan FM que seu desempenho na Casa de Napoleão Laureano é aquém do esperado.
 

Quando indagado sobre a atuação parlamentar Nelson Lira soltou essa:

“Espero ter uma participação mais efetiva, afinal de contas o primeiro semestre foi mais para a observação”, sentenciou.
 

Nelson Lira continuou com o seu raciocínio e jogou a culpa da sua discreta atuação ao pouco tempo de mandato: “Não tinha a experiência necessária e olhei apenas como a Câmara funciona”, contou.

Para o baixo desempenho, Nelson Lira tem um “remédio”:

“Já me reuni com a assessoria na semana passada e o nosso intuito é com certeza ter uma atuação mais efetiva na Câmara Municipal”, sentenciou.
 

Nelson Lira é vereador em seu primeiro mandato e substitui Jorge Camilo (PT), que ocupa uma secretaria na gestão municipal.


Henrique Lima


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe