Por pbagora.com.br

Vereador de João Pessoa admite má atuação parlamentar e confidencia: “Olhei apenas como era o funcionamento da Câmara”

Sinceridade é um adjetivo cada vez mais deixado de lado na atividade política, o vereador de João Pessoa Nelson Lira (PT), agiu de maneira contrária e admitiu durante entrevista ao Jornalista Antônio Malvino na Arapuan FM que seu desempenho na Casa de Napoleão Laureano é aquém do esperado.
 

Quando indagado sobre a atuação parlamentar Nelson Lira soltou essa:

“Espero ter uma participação mais efetiva, afinal de contas o primeiro semestre foi mais para a observação”, sentenciou.
 

Nelson Lira continuou com o seu raciocínio e jogou a culpa da sua discreta atuação ao pouco tempo de mandato: “Não tinha a experiência necessária e olhei apenas como a Câmara funciona”, contou.

Para o baixo desempenho, Nelson Lira tem um “remédio”:

“Já me reuni com a assessoria na semana passada e o nosso intuito é com certeza ter uma atuação mais efetiva na Câmara Municipal”, sentenciou.
 

Nelson Lira é vereador em seu primeiro mandato e substitui Jorge Camilo (PT), que ocupa uma secretaria na gestão municipal.


Henrique Lima


PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero anuncia equipe de transição e Socorro Gadelha para Secretaria de Habitação

Em live realizada nesta segunda-feira (1º) em sua página no Instagram, o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anunciou os seis primeiros nomes da sua equipe de transição,…

Lockdown: prefeita reeleita na PB baixa decreto para fechar quase tudo

Passada a campanha eleitoral e o resultado positivo das urnas, a prefeita reeleita de Carrapateira, no Sertão, Marineidia da Silva Pereira (PL), determinou uma quarentena rigorosa no município para frear…