A Paraíba o tempo todo  |

Vereador de João Pessoa, Junio Leandro anuncia apoio ao projeto de reeleição de Eduardo Carneiro na ALPB

O vereador de João Pessoa, Junio Leandro (PDT), anunciou, nesta sexta-feira (29), apoio ao projeto de reeleição do deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade). Com a adesão, o deputado reforça ainda mais seu grupo em João Pessoa, sua principal base política no estado.

Eduardo lembrou que Junio Leandro tem uma atuação bastante destacada em defesa dos agentes de saúde e que a partir de agora vai avançar em pautas em comum. Ele reafirmou o seu compromisso com os agentes de saúde e garantiu abraçar as causas da categoria na Assembleia Legislativa. “Junio Leandro já conseguiu avançar muito em temas importantes da saúde, e agora vamos juntos lutar em defesa dessas bandeiras, ele na Câmara de João Pessoa, e o nosso mandato na Assembleia Legislativa”, afirmou.

Em seu primeiro mandato, Junio Leandro foi eleito vereador no pleito de 2020 com 2233 votos.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe