A Paraíba o tempo todo  |

Vereador de João Pessoa garante força da candidatura de Efraim Filho independente da federação PP/União Brasil

Foto: Olenildo Nascimento / CMJP

O vereador de João Pessoa, Fábio Lopes (PL), afirmou nesta terça-feira (13), que a definição sobre a presidência da federação PP/União Brasil na Paraíba não vai inviabilizar a pré-candidatura do senador Efraim Filho (União Brasil) ao governo do Estado. Segundo o parlamentar, o grupo atua para fortalecer o projeto político da direita paraibana independente da decisão em relação a presidência da federação aqui no estado.

“Aqui na Paraíba, a gente tá bem tranquilo. O senador Efraim vai ser nosso candidato pelo PL, independente de federação ou não. Então, a gente tem um grupo forte, que trabalha de forma coesa pra se avançar bastante na Paraíba, independente do PP ficar na mão de Aguinaldo Ribeiro”, declarou durante entrevista ao programa Oh Paraíba Boa, na rádio Líder 100.5 FM.

O vereador destacou ainda que a pré-candidatura de Efraim já conta com apoio de nomes consolidados ligados ao campo conservador. “Ele vem ser candidato conosco, junto do senador Queiroga, do deputado federal Cabo Gilberto Silva, de vários estaduais que vão ser candidatos. Nós estamos também nessa pré-candidatura e fazer assim diferente na Paraíba e surpreender”, reforçou.

Na avaliação de Fábio Lópes, o processo de federação entre União Brasil e PP pode gerar dificuldades internas para as próprias siglas envolvidas.

“O PL já vem acompanhando esse processo há muito tempo. O União, que teve essa fusão lá atrás com o PSL, agora tá tendo essa federação mais uma vez com o PP. O problema vai ser pra eles”, disse.

Por fim, o vereador ainda citou o crescimento político do senador Flávio Bolsonaro no cenário nacional e levantou questionamentos sobre possíveis rearranjos futuros.

“Os grandes caciques estão recebendo pesquisas e o Flávio Bolsonaro tá crescendo muito no Brasil. E eu quero saber quando chegar lá na frente, como vai ser na Paraíba, quando a federação de repente vier pra junto do PL novamente. Porque tem essas conversas que estão bem avançadas”, concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe