A Paraíba o tempo todo  |

Vereador de Campina Grande sinaliza possível filiação ao PSL

Membro da bancada governista, o vereador Alexandre do Sindicato (PHS) admitiu a possibilidade de sua filiação ao PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro.

Ele afirmou que em conversa com o deputado Julian Lemos, presidente estadual do partido, já abordou sobre a importância de estar com base estruturada em Campina Grande.

– O melhor caminho que o PSL tem que adotar é o caminho que fará uma legenda forte e ampla na Câmara de Vereadores. Não se justifica, em hipótese nenhuma, que o partido do presidente da República não consiga na segunda maior cidade do Estado, a cidade que derrotou Lula, Dilma e Haddad, não consiga ter um vereador ou mais – afirmou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe