Após a reeleição do vereador Marco Aurélio Celani para presidir a Câmara de Pitimbu por mais 02 anos, em sessão ocorrida no dia 15 de dezembro. O vereador vem recebendo constante ameaça de morte via mensagens de celular e dezenas de ligações. Marquinhos é Dez, como é conhecido, está apreensivo com as ameaças, pois se considera um homem sem inimigos.

Temeroso o parlamentar registrou na manhã deste sábado (18) boletim de ocorrência em uma delegacia da região, em seguida entrou em contato com a presidência estadual do seu partido PRB, que irá solicitar uma investigação da Policia Federal.

Marquinho é Dez, desenvolve um bom trabalho a frente da Câmara Municipal, com o apoio do prefeito Rômulo Carneiro, e vem se destacando como presidente do PRB do município e coordenador do Partido na região.

O vereador afirma que não tem inimigos e que o único fato que pode ter provocado essas ameaças, é a sua reeleição para mais dois anos a frente da Câmara Municipal de Pitimbu.

“Não tenho inimigos, sou uma pessoa da paz, porém, ninguém sabe o que se passa na cabeça dos outros. Já tomei todas as providências e vamos descobrir quem está fazendo está maldade”, declarou o vereador.

 

Redação

com assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente da ALPB e líder do Governo atribuem a Cabo Gilberto tática para embargar votações

Em entrevista a imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba deputado Adriano Galdino e o líder do Governo, deputado Ricardo Barbosa, ambos do PSB, reclamaram da tática utilizada semana…

Carlos Bolsonaro diz que líder do PSL no Senado é “bobo da corte”

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou neste domingo (13) uma mensagem no Twitter na qual classifica como “bobo da corte” o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP). “Este…