Após sete anos exercendo o mandato na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Galego do Leite (Podemos), vai tirar licença por quatro meses. Com isso, a suplente de vereadora e líder comunitária, Fátima de Vila Cabral (PTN) assumirá o mandato.
Em entrevista a Rádio Caturité FM, Galego que integra a bancada de oposição, explicou que vai tirar licença para cuidar da saúde e resolver assuntos pessoais.
Ele destacou que vai dar espaço para que a sua então suplente, Fátima da Vila Cabral (PTN), possa apresentar seus projetos no parlamento.
– São sete anos sem parar. Aproveitar essa licença de quatro meses que a lei me permite, sem remuneração, para tratar um pouco da saúde e resolver algumas questões particulares. Nesse meio-tempo vamos abrir a oportunidade para que a nossa suplente, dona Fátima da Vila Cabral, possa assumir a Câmara Municipal – disse.
PB Agora
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
O Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) expediu, neste domingo (25), um…
A Paraíba foi oficialmente escolhida para sediar o World Cup Skydive Mondial Brasil 2027, um…
Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.964 da Mega-Sena, realizado nesse sábado (24).…
A defesa do médico João Paulo Casado anunciou que vai recorrer da decisão judicial que…
Na madrugada deste domingo (25), a Polícia Militar da Paraíba realizou a apreensão de uma…
Um carro capotou na manhã deste domingo (25) após colidir com um poste na avenida…