A Paraíba o tempo todo  |

Vereador da oposição tira licença na CMCG e líder comunitária deve assumir mandato

Após sete anos exercendo o mandato na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Galego do Leite (Podemos), vai tirar licença por quatro meses. Com isso, a suplente de vereadora e líder comunitária, Fátima de Vila Cabral (PTN) assumirá o mandato.

 

Em entrevista a Rádio Caturité FM, Galego que integra a bancada de oposição, explicou que vai tirar licença para cuidar da saúde e resolver assuntos pessoais.

Ele destacou que vai dar espaço para que a sua então suplente, Fátima da Vila Cabral (PTN), possa apresentar seus projetos no parlamento.

 

– São sete anos sem parar. Aproveitar essa licença de quatro meses que a lei me permite, sem remuneração, para tratar um pouco da saúde e resolver algumas questões particulares. Nesse meio-tempo vamos abrir a oportunidade para que a nossa suplente, dona Fátima da Vila Cabral, possa assumir a Câmara Municipal – disse.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe