Um dos únicos membros da oposição, vereador afirma que pretende ser o clamor do povo, sempre vigilante
O vereador Zezinho Botafogo (PSB) é um dos únicos membros da Câmara Municipal de João Pessoa que deve fazer oposição a legislatura do prefeito Luciano Cartaxo. Para isso, disse que a bancada de oposição dará uma grande contribuição para os trabalhos legislativos da cidade sendo o clamor do povo e agindo de forma sempre vigilante.
" A oposição é imprescindível para contribuir com as melhorias da cidade, contanto que seja uma oposição vigilante e contributiva, sempre indicando o clamor do povo. Além disso pessoa para que a população continue participando do meu mandato apresentando as demandas da cidade para serem revertidas em proposituras".
Zezinho também comentou que a Casa Napoleão Laureano está de parabéns por permanecer com a grande maioria dos parlamentares da legislatura anterior, e por contar com novos vereadores que já chegam preparados e aptos a participar dos diálogos francos e diretos que a mesa diretora trava com os componentes do Legislativo Municipal.
O parlamentar apresentou sua primeira bandeira desta legislatura, uma luta que começou no mandato anterior: a contratação dos aprovados no último concurso público da Guarda Municipal (GM). Zezinho comentou que continua em contato com o prefeito Luciano Cartaxo (PT) para resolver esta questão o mais rápido possível.
Outro assunto abordado pelo vereador foi uma possível parceria entre a Câmara e a Prefeitura para a construção de uma nova sede para o Legislativo da Capital. Sobre o tema, Zezinho afirmou que deseja que a nova sede permaneça no centro da cidade para possibilitar a participação massiva da população nas discussões do Parlamento.
Redação com Ascom








