A Paraíba o tempo todo  |

Vereador da base de Vené fala em se realinhar a RC

RACHA – vereador da base de Vené insinua ‘marcha à ré’ e já fala em realinhamento com Ricardo Coutinho: “Isso são as contradições da política”

Socialista que atualmente apoia a bancada de situação na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), vereador Antonio Pereira (PSB), declarou na manhã desta quinta-feira, (4), que conversará com a maior brevidade possível com o governador eleito no pleito deste ano, Ricardo Coutinho (PSB) para discutir seu posicionamento a partir de janeiro de 2011 a frente da Casa Félix Araújo.

Pereira explicou que em 2008, fazia parte de um projeto político apoiado por seu partido que corroborava com o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB) e com seu governo e, por isso mesmo permanece na situação. Mas para o vereador, as urnas disseram exatamente o contrário. “Houve um rompimento do que existia em 2008 com o que existirá a partir de 2011 e isso é público e notório”, disse.

Na concepção do vereador, a partir do resultado das eleições, já está havendo um realinhamento na política, não apenas em Campina Grande como também nos outros 222 municípios. “Tanto aqueles vereadores que estavam a favor de determinados prefeitos, deverão mudar em função do resultado do pleito e aqueles que não estavam apoiando determinados prefeitos, passarão agora a apoiar determinados prefeitos”, frisou.

Toda essa dança das cadeiras, segundo Pereira, é consequência das contradições da própria política, que a cada dois anos remexem em toda estrutura de poder. “Aqui em Campina não será diferente, a não ser pelo diálogo. Conversarei com RC o mais breve possível para alinharmos essas realidades. São fatos que eu não posso fugir em função do meu partido. Como é que vou dizer que sou contra o meu partido? Não posso, nem se eu quisesse”, pontuou.

“Estamos vivendo um novo tempo, tempo de um novo governo que se instala na Paraíba que é maior que minha pessoa e meus desejos pessoais. Trata-se de uma correlação de forças, onde nós vamos conversar para atuar a partir de janeiro de 2011, de maneira positiva e em prol da melhoria de vida do povo paraibano”, finalizou.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe