Por pbagora.com.br

Ferrenho adversário do governador Ricardo Coutinho (PSB), o vereador de Campina Grande Alexandre do Sindicato (PROS), participou da solenidade de entrega de um veículo de combate a incêndios na Rainha da Borborema, ao lado do socialista.

Alexandre que já manifestou a vontade de disputar a vaga de senador pelo PROS, caminhou com RC e até tirou foto ao lado do Chefe do Executivo Estadual. O que chamou atenção foi o fato do vereador do partido de Major Fábio ser o principal opositor de RC na Câmara de Vereadores de Campina Grande.
Ele destacou durante todo o ano de 2013 por criticar duramente o governador Ricardo Coutinho. Em diversas ocasiões, o vereador  fez duros discursos no plenário da Casa, criticando principalmente a segurança na cidade.

Alexandre que foi eleito pelo PTC de Neto Franca, antes de ingressar no PROS de Major Fábio, já chegou a apresentar um projeto que concedia um voto de aplauso a Assembleia Legislativa por ter aprovado um voto de repúdio ao governador.

Na solenidade, Alexandre chegou a manter diálogo com o governador durante algum tempo. O vereador Inácio Falcão (PTdoB) também manteve conversa com Ricardo.

PBAgora

Notícias relacionadas

ALPB vota hoje projeto sobre disque-denúncia pelo WhatsApp

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deverá votar na sessão ordinária de hoje o projeto de lei de autoria do presidente da Casa, deputado estadual Adriano Galdino(PSB) que institui o…

Aguinaldo participa de inauguração de Passagem Molhada em Cabaceiras: “Mais bem estar”

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, participou, na manhã desta terça-feira (20), da inauguração da Passagem Molhada Curral de Baixo, localizada no município de Cabaceiras, obra que garantirá bem…