A Paraíba o tempo todo  |

Vereador campinense tem base fortalecida com indicações para importantes cargos no Estado

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta semana mais uma nomeação por parte do governador João Azevêdo (PSB) que nomeou Laio Almeida Pimentel como novo gerente regional de Saúde da 3ª região, sediada em Campina Grande.

Laio é filho do suplente de vereador Pimentel Filho (PSD). Ele tinha sido nomeado para outro cargo na gerência regional e agora foi alçado ao novo posto. O outro filho do vereador, Bernardo Pimentel, também foi nomeado. Ele vai ocupar o cargo de coordenador regional de gestão.

Pimentel é um do grupo de aliados do ex-prefeito Romero Rodrigues que aderiu ao governador João Azevêdo, após a aproximação inicial do ex-prefeito com a base governista.

O ato de nomeação está publicado no Diário Oficial do Estado. Veja:

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe