A Paraíba o tempo todo  |

Vereador campinense abandona a presidência do Pros e vai para o PHS

 O ex-presidente municipal do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), em Campina Grande, Alexandre Pereira da Silva, popularmente conhecido por Alexandre do Sindicato, anunciou a desfiliação do partido mencionado. Alexandre que foi eleito pelo PTC e depois mudou para o PROS, não estava se sentido confortável na legenda presidida no Estado pelo ex deputado Major Fábio.

 

O vereador declarou estar migrando para o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) contando com o apoio dos militantes políticos.

Após o anúncio de sua saída, ele prestou os agradecimentos pessoais. “Fui pessoalmente agradecer ao presidente estadual Moisés Gouveia, grande liderança política, estendendo os meus sinceros agradecimentos, também, ao ex-deputado federal Major Fábio, que é nosso fraterno amigo, pela confiança durante estes anos. Os meus reconhecimentos atingem, ainda, todos os vereadores, amigos e convidados que estiveram conosco, nesta importante missão.”, enfatizou Alexandre.

 

Alexandre do Sindicato assumiu a presidência municipal do PROS, decidindo honrar com os compromissos e deveres cabíveis.

Segundo o parlamentar, o mesmo esteve cumprindo a tarefa de supervisionar membros e lideranças filiadas ao Partido Republicano. “É importante frisar que o PROS foi um partido, verdadeiramente, preocupado com a construção de uma nova ordem social”, elogiou ele.

 

Com o anúncio da desfiliação, o vereador Alexandre do Sindicato estará assinando a ficha de filiação do novo partido e assumindo a presidência municipal. Alexandre adiantou, também, que a escolha pelo PHS foi mediante a ética, o humanismo e solidarismo.

“Apesar de ter recebido convites de vários partidos, estive me identificando com este. Adianto, que até o próximo dia 30, estamos recebendo nomes para filiações no PHS”, finalizou. Além de Alexandre, devem deixar o PROS, os vereadores Pimentel Filho, Cícero Nascimento e Ivan Batista.

 

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe