Por pbagora.com.br

Em entrevista a imprensa paraibana o vereador pessoense Bruno Farias (PPS), foi provocado a avaliar a gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). Para ele, o prefeito faz uma gestão medíocre ao tamanho de outras administrações como a de Ricardo Coutinho e do ex-prefeito Luciano Agra.

 

“Faz uma gestão fraquinha, cumpre apenas os compromissos básicos, como o pagamento do salário dos funcionários em dia. João Pessoa, que já teve gestões transformadoras como as de Ricardo Coutinho e Luciano Agra, não pode se conformar com a mediocridade”, disse Bruno.

 

Semana passada Bruno ameaçou entrar com ação via Ministério Público contra a gestão de Luciano Cartaxo por improbidade administrativa. Conforme Bruno Farias (PPS), os agentes públicos da prefeitura estão incorrendo em improbidade administrativa.

 

“Aprovamos a emenda cidadã, onde cada vereador destinou um valor do orçamento para que obras pudessem ser efetivadas na cidade, e essas emendas estão engavetadas. A prefeitura não moveu uma única palha”, criticou. O vereador lembrou que o remanejamento de R$ 128 milhões no orçamento que aconteceu na semana passada também será alvo de reclamação oficial.

 

Redação

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Aguinaldo participa de inauguração de Passagem Molhada em Cabaceiras: “Mais bem estar”

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, participou, na manhã desta terça-feira (20), da inauguração da Passagem Molhada Curral de Baixo, localizada no município de Cabaceiras, obra que garantirá bem…

Covid-19: Geraldo ratifica agradecimento ao Governo Federal sobre insumos

“Estaria disposto a repetir o que eu disse”. A declaração é do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, sobre o agradecimento público que fez ao governo federal no tocante…