O vereador Aldo Cabral (PSD) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande, ontem (18), para proclamar a sua inteira autonomia política, juntamente com os quatro colegas da base governista que criaram o grupo intitulado de ´G5´. Apesar da fala, horas depois o parlamentar salientou que o grupo continua apoiando veementemente o prefeito Bruno Cunha Lima.
“Aqui a gente mostra que a gente não é dominado pelo presidente (da Câmara, Marinaldo Cardoso); não é dominado pelo líder (Luciano Breno, do governo); não é dominado pelo prefeito (Bruno). A gente é dominado pela população. Estamos fazendo em bem da população e em bem de nós mesmos”, disse Aldo. Horas após, o vereador Aldo Cabral emitiu uma nota de esclarecimento à imprensa sobre sua participação no G5 criado na CMCG
NOTA – G5:
Para que não haja dúvidas sobre meu posicionamento e a postura do recém-criado G5 na Câmara de Campina Grande, gostaria que fosse registrado um ponto pacífico dentro de nosso grupo:
Reafirmamos nossa condição de integrantes da base de apoio à gestão municipal e fazemos questão de evidenciar o compromisso de apoia-lo em todas as iniciativas que visem o crescimento de Campina Grande e o bem estar de seu povo. Não temos qualquer interesse em ser identificados como uma força política aparte dentro do Poder Legislativo municipal em rota de colisão com o prefeito Bruno Cunha Lima e sua gestão. Muito pelo contrário. Somos um só grupo.
Qualquer outra interpretação que fuja aos princípios acima expostos não tem nosso aval político.
Vereador Aldo Cabral
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) confirmou, nesta sexta-feira (12), que já existe um entendimento…
Um homem foi morto e outro ficou ferido durante a madrugada deste sábado (13) no…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, agradeceu nessa sexta-feira (12) ao…
O Hospital de Trauma de Campina Grande confirmou, nessa sexta-feira (12), a morte de um…
O comunicador Nilvan Ferreira (PL) afirmou, nesta sexta-feira (12), que não pretende apoiar o a…
O Diretório Estadual do PSB recebeu, nessa sexta-feira (12), a carta de renúncia do vice-prefeito…