A Paraíba o tempo todo  |

Vereador afirma que oposição a Vene é burra

O vereador Alcides Cavalcante (Alcides da Weider, do PRP), que anunciou seu apoio político ao governo do prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB), classificou o bloco de oposição a Veneziano na Câmara de “oposição burra”. Ele afirmou que estava se sentindo mal na bancada de oposição, por estar votando contra projetos que ele classifica como benéficos para a população de Campina Grande.

 

Alcides disse que estava se sentindo mal na oposição. “Uma de minhas bandeiras era trabalhar pela segurança pública. Eu praticamente era obrigado a me posicionar contra a aprovação do projeto que cria a Guarda Municipal simplesmente pelo fato de a oposição ser contrária a Veneziano. É um pensamento errrado. Por isso digo que a oposição é burra. Eles não pensam na cidade”, disse Alcides.

 

O parlamentar afirmou que, a partir de agora, está pronto para votar a aprovar as matérias que forem de interesse da coletividade. “Se o prefeito mandar à Câmara um projeto bom para a população irei votar a favor. Vamos ajudar Veneziano a governar Campina Grande e fazer o bem para a população”, finalizou Alcides.

 

 

Assessoria
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe