Por pbagora.com.br

O vereador Alcides Cavalcante (Alcides da Weider, do PRP), que anunciou seu apoio político ao governo do prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB), classificou o bloco de oposição a Veneziano na Câmara de “oposição burra”. Ele afirmou que estava se sentindo mal na bancada de oposição, por estar votando contra projetos que ele classifica como benéficos para a população de Campina Grande.

 

Alcides disse que estava se sentindo mal na oposição. “Uma de minhas bandeiras era trabalhar pela segurança pública. Eu praticamente era obrigado a me posicionar contra a aprovação do projeto que cria a Guarda Municipal simplesmente pelo fato de a oposição ser contrária a Veneziano. É um pensamento errrado. Por isso digo que a oposição é burra. Eles não pensam na cidade”, disse Alcides.

 

O parlamentar afirmou que, a partir de agora, está pronto para votar a aprovar as matérias que forem de interesse da coletividade. “Se o prefeito mandar à Câmara um projeto bom para a população irei votar a favor. Vamos ajudar Veneziano a governar Campina Grande e fazer o bem para a população”, finalizou Alcides.

 

 

Assessoria
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

STJ não acata recurso e encerra as pretensões de Euda concorrer em Cuité

A candidata Euda Fabiana, do MDB de Cuité, viu novamente duas pretensões de concorrer à Prefeitura do município serem encerradas após mais uma decisão desfavorável no Superior Tribunal de Justiça.…

Ana Cláudia promete garantir merenda escolar na rede municipal de CG nos fins de semana

A candidata a prefeita de Campina Grande Ana Cláudia (Podemos-19) garantiu aos moradores dos bairros Pedregal e Jeremias duas ações fundamentais nas áreas de saúde e segurança alimentar: ela vai…