O vereador Coronel Sobreira, em declaração à rádio Correio FM nesta sexta-feira (13), se posicionou enfaticamente contra a politização da onda de violência que assolou a grande João Pessoa nos últimos dias. Ele argumentou que é inadequado atribuir a responsabilidade ou culpar diretamente as prefeituras ou o Estado pelo ocorrido, afirmando que o problema é mais profundo e complexo do que isso.
“Não dá pra politizar. Não dá pra querer responsabilizar e botar culpa na prefeitura e querer botar culpa no Estado. Não dá. Isso aí não dá. O problema é mais embaixo”, destacou o vereador.
Sobreira enfatizou a necessidade de uma análise mais abrangente e aprofundada do contexto que permeia a violência na cidade, indicando que as raízes do problema vão além das esferas políticas tradicionais. Ele chamou a atenção para a complexidade das questões sociais, econômicas e culturais que contribuem para a violência urbana.
A fala acontece após dois tiroteios que resultaram em mortes terem sifo registrados na Orla de Cabo Branco, em João Pessoa.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), presidente estadual do partido na Paraíba, afirmou, durante…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), voltou…
O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão (Republicanos), confirmou…
O deputado federal paraibano e presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), afirmou na…
O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) evitou, nesta segunda-feira (22), fazer críticas ao ex-governador da…
Parlamentar reforça compromisso com inclusão na Paraíba O fortalecimento da rede de apoio e acolhimento…