Por pbagora.com.br
Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) realiza reunião deliberativa com 34 itens. Entre eles, a PEC 54/2016, que impede parlamentar de ficar sem partido por mais de 90 dias. Em pronunciamento, senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB). Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

O Senador Veneziano Vital do Rêgo(PSB), após ser escolhido Líder do Bloco Parlamentar “Senado Independente” (PSB, PDT, REDE, Cidadania), agora tem mais uma missão pela frente, assumindo a partir de agora a Liderança do PSB no Senado.

Veneziano assume a liderança no lugar da senadora Leila do Volêi(PSB-DF), num rodízio natural do partido.

O Senador paraibano diz que está honrado em assumir a liderança, embora num momento tão adverso, com a pandemia do Covid-19.

“Continuarei dando o melhor de mim, em defesa dos paraibanos, do Nordeste e do nosso Brasil. Nossa missão é lutar por justiça social, em detrimento dos que defendem políticas mínimas em benefício dos que mais precisam”.

PB Agora com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: municípios devem criar Portal da Transparência para disponibilizar recursos

Todos os 223 municípios paraibanos deverão criar um Portal da Transparência especifico para ações de combate à Covid-19, disponibilizando os valores e recursos arrecadados e a sua devida destinação para…

Irmãos vão disputar mesmo cargo na CMJP: “O sol nasce para todos”

Uma disputa inusitada irá acontecer nas eleições deste ano para a Câmara Municipal de João Pessoa. É que disputando duas das 27 cadeiras da CMJP estarão dois irmãos: o atual…