Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) realiza reunião deliberativa com 34 itens. Entre eles, a PEC 54/2016, que impede parlamentar de ficar sem partido por mais de 90 dias.Em pronunciamento, senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB).Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

O Senador Veneziano Vital do Rêgo(PSB), após ser escolhido Líder do Bloco Parlamentar “Senado Independente” (PSB, PDT, REDE, Cidadania), agora tem mais uma missão pela frente, assumindo a partir de agora a Liderança do PSB no Senado.

Veneziano assume a liderança no lugar da senadora Leila do Volêi(PSB-DF), num rodízio natural do partido.

O Senador paraibano diz que está honrado em assumir a liderança, embora num momento tão adverso, com a pandemia do Covid-19.

“Continuarei dando o melhor de mim, em defesa dos paraibanos, do Nordeste e do nosso Brasil. Nossa missão é lutar por justiça social, em detrimento dos que defendem políticas mínimas em benefício dos que mais precisam”.

PB Agora com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gratificação dada a médicos deve contemplar demais profissionais da saúde, diz Eduardo Carneiro

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) apresentou requerimento à Prefeitura de João Pessoa solicitando que a gratificação provisória concedida aos médicos que trabalham no combate à Covid-19 (MP 79/2020), seja…

Opinião: ao tentar calar Sheherazade, Silvio Santos e Bolsonaro mostram que livre expressão os incomoda

Sempre que dialogo com Rachel Sheherazade, inevitavelmente surge um tema recorrente. A disciplina optativa de Teatro, ministrada pelo mestre Everaldo Vasconcelos. Colegas de classe, decidimos nos matricular para cumprir a…