A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano Vital afasta possibilidade de reaproximação com João Azevêdo: “A decisão foi tomada”

O Presidente estadual do MDB na Paraíba, Vice-presidente do Senado Federal e pré-candidato a governador nas eleições deste ano, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), descartou a possibilidade de uma reaproximação entre ele e o governador João Azevêdo (PSB) para as eleições deste ano.

Essa tese havia sido levantada pelo ex-governador Roberto Paulino, filiado ao MDB, que ainda defende aliança do partido com o governador.

“Não tem cabimento. A decisão foi tomada em 2021. Nós não temos formação para ficar indo e vindo. Deixemos para o outro lado as dúvidas, as incoerências”, comentou o emedebista

Em entrevista à Rádio Correio FM nesta segunda-feira (04), Veneziano falou que a formação da sua chapa, com escolha do vice, só será definida em julho, já próximo das convenções.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe