Clima quente na Serra da Borborema em ano eleitoral. O deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB) revelou que vai processar, o procurador-geral de Campina Grande, Jo advogado osé Mariz, por ter usado as redes sociais, na semana passada, para atacar a sua honra como da sua família.
Questionado se espera uma retratação do procurador, Veneziano disse que vai processá-lo civil e criminalmente. "Vamos judicializar o caso ainda esta semana. Não temos como suportar ou conceber um ato desse. Seria perda da minha dignidade pessoal aceitar de forma gratuita uma violência dessa", anunciou.
O deputado disse ainda que os ataques pessoais de José Mariz não condizem com a postura de um procurador do município. "Fui atacado de maneira rasteira, subterrânea e inconcebível. Eles têm essa postura agressiva desde 2004, mas nós vamos adotar as medidas criminal e civilmente", garantiu.
A polêmica surgiu em um grupo de WhatsApp, onde o procurador geral do município de Campina Grande, o advogado José Mariz teria utilizado palavras de baixo calão quando se referiu ao deputado federal Veneziano Vital (PMDB), insinuando que ele e seu irmão, o Ministro do Tribunal de Contas da União, Vital Filho, seriam homossexuais.
As palavras impublicáveis, causaram revolta na superintendente da FUNASA e esposa do deputado Ana Claudia, que também usou as redes sociais para repudiar as publicações e defender o peemedebista.
PBAgora
O gestor público que trabalha com seriedade e presta serviços essenciais ao seu povo não…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), sinalizou que está em…
Aliados do governador João Azevêdo (PSB) têm sentido a ausência do chefe do Executivo estadual…
O pré-candidato a deputado estadual Inácio Falcão, em entrevista a imprensa nesta terça-feira (10), projetou…
O vereador de João Pessoa, Ícaro Chaves (Podemos), protocolou um pedido de abertura de uma…
A senadora Daniella Ribeiro (PP), mãe do vice-governador e pré-candidato do Governo do Estado, Lucas…