Em entrevista a uma emissora de rádio da capital, nesta quinta-feira (05), o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) confirmou que foi designado pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, para convencer o governador João Azevêdo a participar do encontro, já marcado para a próxima segunda-feira (9), com a executiva nacional  e o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).

A reunião com os dois líderes partidários está sendo articulada para tentar colocar um fim ao impasse partidário,  que na Paraíba está sem comando após a dissolução feita no partido pela executiva nacional.

O diretório estadual do PSB foi dissolvido no mês passado depois da renúncia de 51% dos diretores executivos. A dissolução provocou impasse na sigla e estampou o que a oposição classifica como possível estremecimento entre João e Ricardo, até então aliados de primeira ordem.

As tentativas de realização de uma reunião começaram desde a dissolução, mas João tem dito que sua agenda cheia não tem permitido sua presença. Ele também tem afirmado que deixou nas mãos da executiva nacional a solução desse impasse.

Nos bastidores a informação é de que João se reunirá com alguns aliados na Paraíba, nesta quinta-feira (05), para avaliar se marca presença ou não no encontro com o diretório nacional.

 

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito Romero Rodrigues visita CMCG e se reúne com vereador de oposição

Em um fato raro na política, o prefeito Romero Rodrigues (PSD), visitou um vereador de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande. O gestor fez uma visita a Casa. Além…

De volta à ALPB, Trócolli Júnior confirma que integrará grupo G11

O suplente de deputado estadual Trócolli Júnior (Podemos) retornou à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta terça-feira (19), com a licença do deputado Doda de Tião (PTB). O parlamentar adiantou…