Veio à tona nesta terça-feira (28), um dia após especulações sobre quem o MDB vai apoiar na eleição para prefeito de João Pessoa do ano que vem, um vídeo no qual o senador e presidente da legenda na Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), expõe a sua preferência: o deputado federal Ruy Carneiro (Podemos).
O vídeo foi gravado na última sexta-feira (24), durante agenda do senador no município de Logradouro – onde o atual prefeito, Marinaldo Cruz, é do MDB. Ao lado do deputado estadual e ex-prefeito de Esperança, Anderson Monteiro (MDB), Veneziano disse o seguinte:
“Já fui gestor, Anderson já foi gestor, e se Deus quiser a Capital da Paraíba haverá de ter Ruy Carneiro como gestor em 2024”, afirmou o emedebista com empolgação.
As especulações sobre o destino do MDB em João Pessoa ganharam força após a recente aproximação entre Veneziano e Ruy, enquanto os vereadores do partido na cidade, Mikika Leitão e Coronel Sobreira, são da base do prefeito Cícero Lucena e defendem que o MDB apoie a sua reeleição.
Confira:
Tradição e preservação dos costumes nordestinos. Entre os dias 23 e 24 de maio, na…
O Hezbollah também afirmou ter atacado o assentamento israelense de Kiryat Shmona, na fronteira com…
Tragédia na estrada. Uma batida frontal violenta. Um grave acidente deixou um saldo de dois…
O lançamento da programação do Maior São João do Mundo, realizado nesta quarta-feira (08), deu…
O Ministério Público Federal (MPF) decidiu abrir ontem (09), uma investigação para apurar as condições…
Na manhã de ontem (9), policiais militares do 3º Batalhão e do ROTAM apreenderam dois…