Pré candidato ao Senado, o deputado federal Veneziano Vital (PSB) revelou que o seu partido  pretende definir os ocupantes das vagas na chapa majoritária, a ser encabeçada por João Azevedo, até o final deste mês de junho.

 – Foi isso que recentemente o próprio governador nos falou. Penso que no final do mês de junho tenhamos o time completo para apresentarmos na sua completitude a todos os municípios e regiões da Paraíba – disse.

 Veneziano afirmou que a chapa de João Azevedo precisa ser bem representada do ponto de vista geopolítico.

 – Bom é que opções não nos faltam porque temos partidos aliados que se somam a esse projeto – afirmou.

Ao participar de um evento em Campina Grande no começo desta semana, Veneziano disse que João Azevêdo continuará transformando a Paraíba.

“Participamos na tarde desta segunda de um importante encontro de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e correligionários do deputado estadual Adriano Galdino que apoiam a pré-candidatura de João Azevêdo e o trabalho desenvolvido pela gestão do PSB na Paraíba; e também o nosso nome para representar a Paraíba, como pré-candidato ao Senado Federal. Uma grande demonstração de força, unidade e determinação de todos os que fazem o projeto socialista, que transformou e continuará transformando a nossa Paraíba”, disse Veneziano.

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PT retoma agenda ‘Lula Livre’ e deixa defesa a RC em ‘stand by’

Ha pelo menos uma semana o presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo não faz nenhuma menção à defesa de Ricardo Coutinho nas redes sociais, voltando suas postagens apenas a…

Julian Lemos e Carlos Bolsonaro voltam a se agredir nas redes sociais

Em mais um dia de agressões mútuas o deputado federal paraibano e presidente estadual do PSL Julian Lemos, voltou a rebater declarações supostamente ácidas do vereador do Rio de Janeiro…