A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano revela que chapa majoritária do PSB será definida até o final deste mês

Pré candidato ao Senado, o deputado federal Veneziano Vital (PSB) revelou que o seu partido  pretende definir os ocupantes das vagas na chapa majoritária, a ser encabeçada por João Azevedo, até o final deste mês de junho.

 – Foi isso que recentemente o próprio governador nos falou. Penso que no final do mês de junho tenhamos o time completo para apresentarmos na sua completitude a todos os municípios e regiões da Paraíba – disse.

 Veneziano afirmou que a chapa de João Azevedo precisa ser bem representada do ponto de vista geopolítico.

 – Bom é que opções não nos faltam porque temos partidos aliados que se somam a esse projeto – afirmou.

Ao participar de um evento em Campina Grande no começo desta semana, Veneziano disse que João Azevêdo continuará transformando a Paraíba.

“Participamos na tarde desta segunda de um importante encontro de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e correligionários do deputado estadual Adriano Galdino que apoiam a pré-candidatura de João Azevêdo e o trabalho desenvolvido pela gestão do PSB na Paraíba; e também o nosso nome para representar a Paraíba, como pré-candidato ao Senado Federal. Uma grande demonstração de força, unidade e determinação de todos os que fazem o projeto socialista, que transformou e continuará transformando a nossa Paraíba”, disse Veneziano.

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe