A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano representa o Senado em evento promovido pela FIEP que reunirá os integrantes da indústria paraibana

Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa ordinária. Ordem do dia.Plenário vota, em 1° turno, a reforma da Previdência (PEC 6/2019).À tribuna, em discurso, senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB).Foto: Roque de Sá/Agência Senado

O pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), irá representar a Presidência do Senado Federal, como palestrante, no vento organizado pela Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), denominado “Dialogo Empresarial”, que vai trazer ao estado o Gerente Executivo de Economia · CNI – Confederação Nacional da Indústria, Mario Sergio Carraro Telles, com o intuito de debater com o setor industrial paraibano alternativas para seu desenvolvimento.

O comunicado foi feito através de comunicação direta do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, para com o anfitrião do evento o presidente da FIEP, Francisco de Assis Benevides Gadelha, que reunirá seus representantes num jantar comemorativo, nesta quinta-feira (19), no Centro de Convenções da FIEP.

Na oportunidade, Veneziano vai expor sobre a importância do setor no desenvolvimento econômico e social do Brasil, principalmente no período pós-pandemia, e sobre as estratégias necessárias para estreitar os laços entre a classe política e o setor, favorecendo este desenvolvimento. Para o emedebista, essa será mais uma oportunidade para expor suas ideias para ampliar o desenvolvimento da indústria paraibana, bem como para escutar as sugestões de seus representantes.

Veneziano, foi relator, no Senado Federal, da proposta que prorrogou até 31 de dezembro de 2023 a desoneração da folha de pagamento para 17 setores da economia, dentre eles o da Construção Civil, afirmou que muitas sugestões oriundas deste setor podem perfeitamente ser assimiladas pelo Senado, em favor do desenvolvimento econômico do País. “Estou aqui, com o gabinete aberto, para acolher sugestões do setor industrial que possam qualificar o nosso plano de metas para o Estado”, disse o Vice-presidente do Senado. Ele também destacou a necessidade, que já vem defendendo de forma natural, de haver uma relação sempre mais aproximada entre as instituições públicas e os Poderes, com a sociedade civil.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe