A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano recebe o vereador Ramon Menezes e confirma emenda de R$ 1,3 milhão para adquirir mamógrafo que vai atender Guarabira e região

O senador, Vice-presidente do Senado Federal e pré-candidato a governador nas eleições deste ano, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) recebeu nesta quinta-feira (17), na sede do Diretório Estadual do MDB da Paraiba, o vereador e pré-candidato a deputado estadual Ramon Menezes, de Guarabira.

Na oportunidade, Veneziano confirmou ao parlamentar a destinação de uma emenda de sua autoria, no valor de R$ 1,3 milhão, para a aquisição de um mamógrafo, para atender as necessidades de Guarabira e região.

A destinação atendeu a uma solicitação do vereador Ramon Menezes, que foi apresentada na Câmara Municipal de Guarabira e aprovada pelos demais parlamentares.

“A palavra que define este momento é gratidão, Veneziano. Guarabira agradece este empenho, essa dedicação, porque somos nós os grandes beneficiados, o povo de Guarabira, que tem tanto carinho e tanto respeito por sua pessoa e, principalmente, por seu trabalho. Nós agradecemos e estamos juntos nessa luta, caminhando por uma Guarabira mais desenvolvida e sempre melhor”, afirmou o vereador.

“Sempre me alegra saber que podemos contribuir para melhorar o atendimento e o serviço de Saúde na Paraiba. Assim fizemos ao destinar recursos para custeio e aquisição de tomógrafos e beneficiar diversas regiões do Estado. E assim estamos fazendo também por Guarabira, cumprindo nosso dever e nossa obrigação de bem representar nosso Estado. Com diálogo e trabalho poderemos, sempre, fazer muito mais pela Paraiba”, afirmou Veneziano.

Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe