A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano recebe apoios de prefeito, vice-prefeito e de lideranças de municípios da PB

Foto: Assessoria

O pré-candidato a governador da Paraíba nas eleições deste ano, Senador e Vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo, continua mantendo contatos políticos com o objetivo de reforçar o projeto do MDB e do PT rumo às eleições deste ano. Nesta quinta-feira (14), ele confirmou mais apoios importantes à sua pré-candidatura.

O prefeito Rinaldo Cipriano e o vice-prefeito, Otávio Neto, da cidade de Joca Claudino, anunciaram apoio a Veneziano para a disputa ao Governo do Estado, em outubro próximo. “São dois grandes e valorosos companheiros, que estarão conosco neste projeto de devolver a Paraíba aos paraibanos, com diálogo e trabalho, com o compromisso de saber ouvir as demandas das cidades e resolvê-las”, afirmou Veneziano.

Foto: Assessoria

Bernardino Batista – Veneziano também recebeu, nesta quinta-feira, o apoio de Marquinhos Gomes, liderança política da cidade de Bernardino Batista, junto com todo o seu grupo político. No encontro com Veneziano, Marquinhos estava acompanhado do prefeito Marcos Heron, de Monte Horebe, que também já anunciou apoio a Veneziano. Marquinhos foi candidato a prefeito nas eleições de 2020, obtendo 46,86% dos votos, não saindo vitorioso do pleito por uma diferença de apenas 164 votos.

“Foi com muita alegria que recebemos o apoio de Marquinhos, uma grande liderança de Bernardino Batista, pessoa extremamente bem relacionada e identificada com os anseios de seu povo, sempre ladeado pelo amigo e prefeito de Monte Horebe, Marcos Heron. Vamos juntos, construir a Paraíba que os paraibanos merecem”, afirmou Veneziano.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe