Foto: Divulgação / Ascom Veneziano
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) recebeu esta semana o apoio do grupo de oposição da cidade de Santa Helena. Foi durante encontro em João Pessoa, que teve como objetivo reafirmar o apoio político ao parlamentar e discutir iniciativas que possam resultar em mais investimentos para o município do Sertão paraibano.
Durante a reunião foram apresentadas demandas consideradas prioritárias para Santa Helena, em áreas como infraestrutura, saúde e desenvolvimento econômico.
O grupo destacou a importância de fortalecer parcerias institucionais com o Senado Federal, a fim de viabilizar recursos e projetos para a cidade. Entre os que estiveram presentes estavam o vereador Breno Rolim e seu pai, o empresário Francisco Cirilo; os vereadores Rogério Leite, João Pedro e Valdivan Abrantes; o empresário Emídio e os suplentes André Correia e Zezinho Barroso, acompanhados de outras lideranças políticas e representantes do setor produtivo local, a exemplo de Jaiminho, Pretinho e Antônio Neto.
De acordo com os participantes, a reunião foi produtiva e abre caminho para uma nova etapa de articulação política em favor de Santa Helena. Veneziano se mostrou receptivo às demandas apresentadas e ressaltou seu compromisso em continuar trabalhando por melhorias para os municípios paraibanos.
O grupo deve manter contato constante com o gabinete do Senador para acompanhar o andamento das solicitações e definir as próximas ações.
Ascom Veneziano
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, oficializou, na tarde desta quinta-feira (4), a cessão…
As declarações recentes do presidente estadual do PSD na Paraíba e ex-deputado, Pedro Cunha Lima,…
A Polícia Militar desarticulou, na manhã desta quinta-feira (04), um esquema de agiotagem que movimentava…
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de João Pessoa (Semam) recebeu, na manhã desta quinta-feira…
A banda Jota Quest foi confirmada como uma das principais atrações da festa de Réveillon…
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba decidiu, por unanimidade (7 votos a 0), na sessão…