A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano reafirma que vai trabalhar, no Senado, para fortalecer os direitos das mulheres

Veneziano Vital do Rêgo, candidato ao Senado pelo PSB, garantiu neste final de semana que, no Senado, vai propor, defender e lutar para fortalecer políticas públicas voltadas a assegurar os direitos das mulheres paraibanas. Ele disse que as mulheres terão uma atenção especial em seu mandato, e que a sua luta será para fortalecer todos os direitos conquistados por elas ao longo da história.
 
Com um perfil humanista, Veneziano enfatizou que as mulheres paraibanas são fortes, guerreiras, e a cada dia tem conquistado, de forma brilhante, mais espaços, vencendo as barreiras impostas por um mundo ainda machista. “É meu papel e meu dever, no Senado Federal, não apenas ajudar as mulheres, mas sim, fazer com que elas possam conquistar o que é delas por direito”, destacou.
 
Sempre demonstrando confiabilidade nas propostas que vem apresentado nesta campanha, Veneziano lembrou que, como Deputado Federal, teve uma atenção especial com as mulheres. Prova disso é que votou a favor da Proposta de Emenda Constitucional (PEC 100 2015) que obriga o Sistema Único de Saúde (SUS) a disponibilizar equipes multiprofissionais completas às gestantes. Ele também propôs um Projeto de Lei que combate assédio em ambientes de trabalho.
 
Como Senador, Veneziano garante que vai atuar fortemente, junto à Secretaria de Políticas para as Mulheres, visando a ampliação da rede de atendimento e proteção à mulher para toda a Paraíba, além de garantir a efetivação da PEC 100 de 2015, que disponibiliza às gestantes, pelo SUS, equipe multiprofissional composta, pelo menos, por Pediatra, Ginecologista, Obstetra, Enfermeiros e Psicólogo, para atenção integral durante o período do pré-natal, parto e o pós-parto.
 
“Os tempos mudaram. É preciso ver a sociedade como uma só. Longe de preconceitos e injustiças. É meu compromisso como Senador da República, trabalhar por todas e todos”, declarou Veneziano.
 
Diante dessa proposta, o candidato ao governo do Estado João Azevedo afirmou, convictamente, que Veneziano, candidato declarado de Ricardo Coutinho e de Lula na Paraíba, está preparado para ajudar o seu futuro governo a manter a Paraíba no rumo do desenvolvimento.

assessoria

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe