Por pbagora.com.br

Veneziano Vital do Rêgo, candidato ao Senado pelo PSB, garantiu neste final de semana que, no Senado, vai propor, defender e lutar para fortalecer políticas públicas voltadas a assegurar os direitos das mulheres paraibanas. Ele disse que as mulheres terão uma atenção especial em seu mandato, e que a sua luta será para fortalecer todos os direitos conquistados por elas ao longo da história.
 
Com um perfil humanista, Veneziano enfatizou que as mulheres paraibanas são fortes, guerreiras, e a cada dia tem conquistado, de forma brilhante, mais espaços, vencendo as barreiras impostas por um mundo ainda machista. “É meu papel e meu dever, no Senado Federal, não apenas ajudar as mulheres, mas sim, fazer com que elas possam conquistar o que é delas por direito”, destacou.
 
Sempre demonstrando confiabilidade nas propostas que vem apresentado nesta campanha, Veneziano lembrou que, como Deputado Federal, teve uma atenção especial com as mulheres. Prova disso é que votou a favor da Proposta de Emenda Constitucional (PEC 100 2015) que obriga o Sistema Único de Saúde (SUS) a disponibilizar equipes multiprofissionais completas às gestantes. Ele também propôs um Projeto de Lei que combate assédio em ambientes de trabalho.
 
Como Senador, Veneziano garante que vai atuar fortemente, junto à Secretaria de Políticas para as Mulheres, visando a ampliação da rede de atendimento e proteção à mulher para toda a Paraíba, além de garantir a efetivação da PEC 100 de 2015, que disponibiliza às gestantes, pelo SUS, equipe multiprofissional composta, pelo menos, por Pediatra, Ginecologista, Obstetra, Enfermeiros e Psicólogo, para atenção integral durante o período do pré-natal, parto e o pós-parto.
 
“Os tempos mudaram. É preciso ver a sociedade como uma só. Longe de preconceitos e injustiças. É meu compromisso como Senador da República, trabalhar por todas e todos”, declarou Veneziano.
 
Diante dessa proposta, o candidato ao governo do Estado João Azevedo afirmou, convictamente, que Veneziano, candidato declarado de Ricardo Coutinho e de Lula na Paraíba, está preparado para ajudar o seu futuro governo a manter a Paraíba no rumo do desenvolvimento.

assessoria

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Galdino, João Azevêdo e Cícero e as revelações que apontam para uma eleição inusitada em JP

Winston Churchill, Primeiro-Ministro da Inglaterra, assumiu tal o posto após a invasão da Polônia, em 1939, pelas forças de Hitler, e em seguida a França também cair nas mãos nazistas.…

Tovar desmente boatos de escolha antecipada de Romero por Bruno

Em entrevista ao portal o ainda pré-candidato a prefeito de Campina Grande e deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) respondeu aos comentários de alguns portais que ontem (13), indagaram que…