A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano reafirma em caminhada em CG compromisso de investir em Educação

Veneziano Vital do Rêgo, candidato ao Senado pelo PSB, participou na noite desta terça-feira (18) de mais uma caminhada nos bairros Jardim Quarenta e Santa Rosa, em Campina Grande. Ao lado do candidato a governador João Azevedo (PSB) e de diversos candidatos à Assembleia Legislativa e Câmara Federal, ele, mais uma vez,foi recepcionado de forma  carinhosa pela população.

Ao longo de todo o trajeto, que durou mais de duas horas, os moradores fizeram questão de expressar, através de abraços e apertos de mão, a gratidão pelas obras realizadas pelo ex-prefeito nos dois bairros.

Veneziano agradeceu as manifestações de apreço e apoio à sua candidatura e dos candidatos da coligação apoiados pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele lembrou dos inúmeros benefícios que levou para o Jardim Quarenta e Santa Rosa, como pavimentação de ruas, reformas de creches e escolas, entre outros, e garantiu que, como Senador, vai buscar mais recursos para investimentos em Campina Grande e demais cidades da Paraíba.

O candidato João Azevedo também ficou impressionado com a recepção e disse que o entusiasmo dos moradores traduz o sentimento do povo campinense, que reconhece as obras realizadas por Veneziano durante os anos em que foi prefeito da cidade, e os inúmeros investimentos feitos pelo governador Ricardo Coutinho na saúde, educação, infraestrutura e outros setores primordiais para melhorar a vida das pessoas.

Ao se despedir da população, Veneziano reafirmou que um dos seus compromissos como Senador será investir na educação dos paraibanos. Em um vídeo gravado após a caminhada, ele disse que a educação é fundamental para o brasileiro, especialmente para os paraibanos, pois abre perspectivas de dias melhores. Nesse sentido, ele disse que, no Senado, vai destinar recursos que permitirão ao governador João Azevedo construir novas escolas técnicas, dando sequência ao legado do governador Ricardo Coutinho, além de propor a ampliação da Educação Básica em templo integral, agregando programas de artes e esportes.

Veneziano também reafirmou que vai garantir recursos para a construção de Vilas Olímpicas nas principais regiões do Estado. Ele ressaltou que os complexos esportivos, construídos no mesmo padrão da Vila Olímpica Plinio Lemos, no José Pinheiro, que foi abandoada pelo governo do PSDB, são importantes equipamentos que também geram cidadania, educação e qualidade de vida.

“Vou destinar recursos para a implantação de Vilas Olímpicas. No Senado,mostrarei que essa proposta gera emprego para professores e técnicos, renda para atletas que orgulharão a nossa Paraíba e cidadania para todos” afirmou,

Assessoria

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe