A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano quer Pacto Federativo e uma Reforma Tributária justa

Após tomar posse, e participar da tumultuada sessão que elegeu o novo presidente do Congresso Nacional, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), reafirmou que vai dar atenção à reforma tributária e a formulação de um novo Pacto Federativo.

 

O novo Senador socialista também quer rever pontos de reformas aprovadas pelo Congresso durante o governo Michel Temer, como o teto de gastos públicos (Emenda Constitucional 95) e a nova legislação trabalhista. Veneziano defende mais capacidade de investimentos e argumenta que o teto de gastos limita as ações do governo.

 

Quanto às expectativas para este ano, Veneziano disse que continuará trabalhando em defesa da Paraíba e reafirma seu compromisso com a população, no exercício do cargo de Senador.

Na campanha, o que eu pontuei firmemente foi levar uma mensagem de reunificação para o País, em que as opiniões, das mais diversas, sejam respeitadas; além de discutir prioritariamente uma reforma tributária mais justa e eficaz, como uma reforma no Pacto Federativo, que seja mais equânime para estados e municípios” afirmou o socialista.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe