O deputado federal e prefeitável Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), acredita que deve ter apoio de cinco ou seis partidos nas eleições deste ano. Em entrevista a Rádio Campina FM, ele disse que que esse número será suficiente para formar uma coligação forte para as eleições de outubro.

 

O peemedebista já conta com apoio do PROS, do vereador Rodrigo Ramos, e do PTN, do vereador Galego do Leite.

 

Veneziano enfatizou que vai enfrentar duas candidaturas na disputa deste ano, sendo uma encabeçada pelo atual prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e outra pelo presidente da ssembleia Legislativa Adriano Galdino (PSB), porém o que tem a oferecer é apenas a história dele enquanto prefeito de Campina Grande por dois mandatos.

 

– Para toda postulação oposicionista você acaba encontrando dificuldades maiores por não ter cargos a oferecer em troca de apoio político eleitoral, mas o que temos é um trabalho, uma história e essa é impagável – disse.

 

O pré-candidato pelo PMDB à prefeitura de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, disse ainda durante a entrevista que a conversa que teve com a deputada Daniella Ribeiro foi para tentar reatar uma ralação familiar.

 

Segundo ele, os Ribeiro e os Vital do Rêgo mantiveram uma relação política por 30 anos e que só quebrou em 2004, quando Daniella e ele disputaram a Prefeitura de Campina Grande em lados opostos.

 

Veneziano afirmou que o encontro entre os dois foi muito bom e que não foram tratados assuntos políticos, até porque a deputada é uma potencial pré-candidata, mas ele não descartaria o apoio do PP no pleito deste ano.

 

 

PBAgora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF ajuíza ação de improbidade contra prefeito do Sertão

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) ajuizou ação de improbidade contra Aldo Lustosa, prefeito de Imaculada, município localizado no Sertão paraibano; mais oito pessoas (Dineudes Possidônio, Madson Lustosa,…

RC convoca bancada da PB e confirma Haddad e Gleisi no ato SOS Transposição

Numa entrevista a uma emissora de rádio do Cariri paraibano, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), presidente nacional da Fundação João Mangabeira, do Partido Socialista Brasileiro, criticou o abandono…