Categorias: Política

Veneziano participa de caminhada com Haddad em JP e afirma que entusiasmo dos paraibanos acena para a certeza da vitória

PUBLICIDADE

O senador eleito Veneziano Vital do Rêgo (PSB) participou nesta sexta-feira (25) do encerramento da campanha de Fernando Haddad (PT)em João Pessoa e destacou que a imensa manifestação de apoio dos paraibanos reflete a certeza da virada histórica do petista na corrida presidencial.

Ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB), do governador eleito João Azevedo (PSB) e de inúmeras lideranças políticas, Veneziano, que está no exercício do mandato de deputado federal, disse que ficou impressionado com a gigantesca onda formada por paraibanos que apostam na virada de Haddad e reconhecem que o petista é a melhor opção para comandar os destinos do país pelos próximos quatro anos. 

Veneziano reafirmou seu irrestrito apoio à candidatura de Haddad e observou que a partir do próximo domingo (07) o clima de paz e tranquilidade venha reinar no Brasil e que os ânimos exacerbados no período de campanha eleitoral sejam acalmados. 
Como democrático, Veneziano destacou que o presidente eleito no pleito de domingo, democraticamente, precisa ser respeitado, seja ele, Jair Bolsonaro do PSL ou o professor e ex ministro Fernando Haddad.

“Não dá para que nós continuemos ou reiteremos o episódio pós 2014, quando foi concluída a disputa eleitoral e o processo permaneceu com os palanques armados e os discursos inflamados. Tomara que, passado esse domingo, nós brasileiros nos reunamos em torno do país. Digo isso do fundo do coração”. 
O socialista disse que o Brasil perdeu muito por conta dos conflitos políticos pós 2014, visto que os grandes temas nacionais deixaram de ser debatidos no Congresso Nacional. 

Para ele, a responsabilidade do futuro presidente, e espera que seja Haddad, será discutir os grandes temas nacionais, como a revisão do Pacto Federativo, a revisão da Emenda Constitucional 95, a Reforma da Tributária, formatando um sistema mais justo, entre outros temas. Como Senador, Veneziano reafirmou que vai defender esses temas. Ele garantiu que, independente do presidente eleito domingo, terá uma postura equilibrada, responsável e firme, buscando sempre o bem dos brasileiros, e, particularmente dos paraibanos. 

Redação com assessoria

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Maioria dos deputados paraibanos votam para manter veto a PL que puniria fake news na eleição

O Congresso Nacional decidiu nesta terça-feira (28) manter o veto do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)…

28 de maio de 2024

Corpus Christi não é feriado nacional; saiba quais capitais param

Celebrado tradicionalmente no país, a data de Corpus Christi não é um feriado nacional. O…

28 de maio de 2024

João Azevêdo comemora 1º lugar da Paraíba como estado com o maior crescimento do PIB no país em 2024

O governador da Paraíba, João Azevêdo, usou seu perfil uma rede social para comemorar o…

28 de maio de 2024

Posse de Raissa Lacerda na CMJP deve ser contestada pelo Avante; ciente da situação, Renato Martins já se refiliou à sigla

A posse de Raissa Lacerda na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) pode enfrentar desafios…

28 de maio de 2024

Operação Carcará apreende arsenal na Paraíba

Uma investigação que durou mais de um ano resultou na desarticulação de um grupo criminoso…

28 de maio de 2024

PMJP decreta ponto facultativo na próxima quinta (30) e sexta (31)

A Prefeitura de João Pessoa não terá expediente interno nas repartições públicas municipais nos próximos…

28 de maio de 2024