A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano participa da posse de prefeitos e reafirma apoio aos gestores

 O Deputado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), participou, neste domingo (01), do ato de posse dos prefeitos de Cuité, Charles Camaraense e de Cacimba de Dentro, Valdinele Gomes Costa, mais conhecido como Nelinho. As solenidades aconteceram nas Câmaras de Vereadores dos municípios e contou com a presença dos vereadores, diversas autoridades, dirigentes partidários, lideranças Políticas e membros da sociedade civil, que declararam total apoio aos novos prefeitos.

 

Na oportunidade, Veneziano parabenizou os novos gestores, e destacou a importância dos mandatos com participação popular e controle social, além de reafirmar o seu compromisso, enquanto deputado federal, com os municípios.

 

Nas suas redes sociais, Veneziano postou mensagens de apoio aos nossos gestores. “Abraçando ao Prefeito empossado Charles Camaraense de Cuité”, noutro post disse: “Prestigiando ao amigo Nelinho como Prefeito de Cacimba de Dentro”. O Deputado reafirmou o seu compromisso em somar esforços junto ao Governo Federal e as Prefeituras para encaminhar recursos à cidade, possibilitando, desta forma, melhores condições para os novos prefeitos gerirem seus municípios e contribuírem, assim, para o desenvolvimento destas promissoras cidades. O parlamentar finalizou destacando que seu gabinete em Brasília está de portas abertas para receber os pleitos dos gestores paraibanos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de comunicação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe