Por pbagora.com.br

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo filiou-se oficialmente ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) nesta sexta-feira (6/04), em reunião com a presença do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, do pré-candidato a governador João Azevêdo (PSB), dos deputados estaduais Gervásio Maia e Buba Germano, da vereadora Sandra Marrocos (PSB), prefeitos, vereadores e demais lideranças. O ato foi na sede do PSB paraibano, na Avenida Coremas, 350, Centro de João Pessoa.

A assinatura da ficha de filiação aconteceu na presença também do prefeito George Coelho, do município de Sobrado; de Ana Cláudia Vital do Rêgo, representando o Podemos, Ivanilda, secretária de Negritude do PSB; Priscila Gomes, presidente da Juventude do PSB, dentre outras lideranças do Estado.

Veneziano foi prestigiado também por um grupo de amigos que o incentivam no desafio de concorrer a uma vaga no Senado Federal. “Foi pelo PSB que meu irmão Vitalzinho foi vereador pela primeira vez em 1988 e digo hoje que estou satisfeito e inteiramente à vontade no partido. Meu agradecimento a todos os presentes e um forte abraço em todos os amigos e amigas do PSB em toda a Paraíba. Estamos chegando para somar e multiplicar”, destacou Veneziano.

"" 

"" 

 ""

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: João Azevêdo dribla picuinhas localizadas e se mantém macro no debate político

O elogio do vice-presidente da República Hamilton Mourão (PRTB) à postura do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), em entrevista a veículos de imprensa paraibanos nesta semana, comprovou que o…

Roberto Paulino destaca apoio de João Azevêdo na campanha em Guarabira

“Homem íntegro, honesto, trabalhador e humilde” Essas são algumas das palavras proferidas pelo governador João Azevêdo (Cidadania) em vídeo, para cravar sua participação na campanha eleitoral do município de Guarabira,…