O senador Veneziano Vital do Rêgo, que também é o presidente do MDB na Paraíba, ainda não decidiu qual rumo a legenda irá tomar nas eleições desse ano no tocante à corrida pelo Palácio da Redenção. Nos bastidores, apesar de seu nome ter sido apontado como o ‘preferido’ do ex-presidente Lula para encabeçar a disputa estadual, o parlamentar deixou claro que não houve, em nenhum momento, uma deferência do petista a essa possibilidade.
Veneziano disse ainda que seria honroso caso essa afirmação de ser o preferido de Lula se concretizasse, mas lembrou que o próprio PT filiou recentemente outros nomes e primeiro fará sua avaliação interna antes de optar por outros partidos.
“Seria muito honroso (ser o preferido), mas eu não ouvi isso do presidente Lula. Seria isso, de minha parte, leviano dizer que tenha ouvido entre outras simpáticas abordagens que o ex-presidente Lula fez ao nosso respeito em duas conversas não muito recentes dizer que eu tenha recebido dele essa deferência de que eu seria a escolha do PT, até porque o partido recebeu outras filiações, a exemplo de Luciano Cartaxo, entre outros”, pontuou.
Como dirigente partidário, Veneziano trabalha para fortalecer o partido nas eleições desse ano por isso, até agora, não confirmou se irá apoiar a reeleição de João Azevêdo (Cidadania) ou se o partido irá para a disputa majoritária com uma candidatura própria. A expectativa é de que ainda esse mês governador e senador se reúnam para uma conversa sobre as estratégias futuras.
PB Agora
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) assinou na última sexta-feira (13) o…
O presidente estadual do PL na Paraíba, Marcelo Queiroga, afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro…
A sorte sorriu para João Pessoa neste sábado (14). Duas apostas registradas na capital acertaram…
Um grupo fortemente armado invadiu uma festa na madrugada deste domingo (15), no bairro Heitel…
Um ex-vereador da cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, foi preso nesse sábado…
O cantor paraibano Ranniery Gomes passou por um susto na tarde desse sábado (14), durante…