A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano não descarta indicação de Cartaxo para compor vice, mas avisa que decisão só será tomada no final do semestre

O senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), admitiu, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta quinta-feira (03), a possibilidade de o ex-prefeito de Luciano Cartaxo (PT) ser o responsável, junto aos demais aliados, pela indicação da vice na chapa majoritária.

Segundo o parlamentar, tanto a ex-primeira dama de JP Maysa Cartaxo (PT), quanto o irmão do ex-prefeito, o gêmeo Lucélio Cartaxo (PT) são opções que estão sendo cotadas para o posto.

Veneziano ainda deixou claro que essa definição não ocorrerá agora, mas sim próximo ao fim desse primeiro semestre.

“Primeiro não é uma decisão pessoal. O que nós combinamos é que proximamente daqui três ou quatro meses essa definição será compartilhada entre todos. O vice pode sair de João Pessoa sim, o fato é que temos opções. Maysa Cartaxo e Lucélio e o próprio Cartaxo terão a palavra para opinar. Não há sofreguidão nessa escolha”, pontuou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe