A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano discorda de Hugo Motta sobre atos de 8 de janeiro: “Houve um plano para matar Lula, Alckmin e presidente do STF”

Em entrevista ontem (24), ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) discordou, do presidente da Câmara Federal, Hugo Motta (Republicanos), sobre os episódios de 8 de janeiro.

Recentemente em entrevista, Motta afirmou não considerar como tentativa de golpe os fatos registrados na invasão ao Congresso Nacional.

Já para Veneziano houve uma trama para matar o presidente Lula, o vice Alckimin o presidente do Supremo Tribunal Federal, e por isso não pode conceber qualquer tipo anistia para os envolvidos.

“Quem não lembra de um cidadão que explodiu uma bomba que estava em um caminhão? Houve um plano para matar o presidente, o vice e presidente do Supremo, por isso acredito que a história será dura ao cobrar posição”, disse o senador.

Redação

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    O poste de Bolsonaro

    Bolsonaro escolheu Flávio para se candidatar em seu nome. Nada de novo. Bolsonaro trabalha, primeiramente, para si e…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe