O senador Veneziano Vital foi questionado, de forma irreverente, pela imprensa campinense sobre quando sairia o ‘casamento’ político entre ele e o prefeito Bruno Cunha Lima,já que os dois, sobretudo nessa época junina, tem estado juntos em diversos eventos e solenidades, o que aumentou as especulações em torno de uma possível parceria visando as eleições de 2024.
De acordo com o senador, essa aproximação vem do cumprimento de suas obrigações administrativas junto ao município e que se houver esse afunilamento e aliança, serão apenas as consequências do que ele tem construído com a gestão municipal.
“As minhas sobrigações com a administração local que tem nessa oporutnidade Bruno como prefeito, tenho as cumprido, como sempre cumpri. Quem foi prefeito, quem é filho de uma amada cidade, como todo qualquer filho, não tem outro gosto maior senão poder ajudar como temos ajudadoA. As outras situações, outras questões e possibilidades são naturalmente uma consequência do que está sendo construído, vamos esperar” disse.
As declarações repercutiram na rádio Correio FM.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…