A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano minimiza ausência de Lula em agenda na Paraíba e garante: “Em breve o presidente estará aqui”

O vice-presidente do Senado, Veneziano Vital, membro do MDB, também minimizou a ausência do presidente Lula em agendas administrativas na Paraíba, e destacou que o desembarque do ex-presidente em solo pariabano ainda está em aberto. Segundo ele, o Planalto está trabalhando para definir uma data em breve para a visita de Lula ao estado.

O senador enfatizou a natureza das agendas presidenciais, ressaltando que são definidas pela equipe do Planalto e que, por esse motivo, não é possível precisar uma data exata. Contudo, Veneziano assegurou que a visita do presidente Lula à Paraíba está nos planos e que ocorrerá em breve.

“Espero que proximamente, antes desse prazo, não tem como afirmar, porque é uma agenda do Planalto, mas em breve o presidente estará aqui, com certeza”, avisou.

O MDB tem sido uma peça importante na política paraibana, e a expectativa em torno da visita de Lula ao estado é grande.  Aguarda-se, nos próximos dias, o anúncio oficial da data da visita de Lula à Paraíba, marcando um importante capítulo nas relações políticas e administrativas entre o ex-presidente e o estado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe