A Paraíba o tempo todo  |

“Veneziano fará mais como Senador do que fez como Prefeito”, diz moradora de Campina durante caminhada

Na capital Veneziano participou de encontro com prefeitos e lideranças do DEM

 

Veneziano Vital do Rêgo, candidato a Senador pelo PSB, participou nesta quarta-feira (12), de mais “Caminhada do Trabalho” em Campina Grande, desta vez no bairro Bela Vista, onde foi carinhosamente recebido pela população que reconheceu as inúmeras benfeitorias na época que era Prefeito de Campina Grande, como reformas de PSF, pavimentações, etc. À noite, Veneziano participou de encontro de lideranças em João Pessoa promovido pelo Deputado Federal e candidato à reeleição Efraim Filho (DEM).

""

Pelas ruas do bairro da Bela Vista, Veneziano foi saudado pelos moradores da região, que o parabenizaram pelas obras que entregou na época de Prefeito de Campina, como a construção da Nova Feira da Prata, que beneficia toda a região. A moradora da Rua Rio Branco, Manete Ramos,de 56 anos, disse que o seu voto será em Veneziano, pois alega que se ele fez muito como Prefeito, muito mais fará como Senador. “Veneziano cortou os cabelos, mas continua nosso Veneziano trabalhador. Ele fará mais como Senador do que fez como Prefeito”, disse. Como representante no Senado, Veneziano pretende assegurar recursos para a modernização de feiras livres por todo o Estado, ampliar o número de Vilas Olímpicas, entre outras metas.

""

Em João Pessoa, na casa de recepções Maison Blu'nelle, Veneziano foi recepcionado na ‘Grande Reunião dos Amigos de Efraim Filho’ pelo Deputado Federal Efraim, conjuntamente com seu pai, o ex-Senador Efraim Morais, atual presidente estadual do DEM; e seu 1º suplente João Teodoro, em um grande encontro de Prefeitos e Lideranças do DEM, com os candidatos a deputados Hildo; Raoni Mendes; Rau Lima; Pantera; Marcia Pereira; Leo Mescena, dentre outros. “Foi um prazer dividir o palco com o grande pai das demandas municipalistas e ex-senador Efraim Morais, um verdadeiro exemplo de líder político, de quem tenho profunda admiração. Deixo aqui registrado meu abraço a todos os amigos, prefeitos e lideranças que estiveram presentes. Por onde passo, recebo muito carinho e isso só tem me ajudado a ter ainda mais certeza de que estamos no caminho certo. Avante!”, disse Veneziano.

""

Na oportunidade Veneziano reforçou seus compromissos com a grande João Pessoa, a exemplo da viabilização de recursos para a implantação de uma usina de transformação de resíduos sólidos em energia, beneficiando, também, os municípios que compõem a região polarizada pela capital.

""

“É uma decisão já do povo da Paraíba de ter João Azevêdo Governador e Veneziano Vital do Rêgo Senador. João vai precisar de um Senador de Verdade e eu recomendo o nome de Veneziano que, com certeza, vai ser um dos maiores pilares do Governo João Azevêdo. A você, Veneziano, a vitória”, disse Efraim Morais. Veja o depoimento na integra: https://youtu.be/eDTiUeKpRyQ

 

 

Assessoria de Imprensa

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe