A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano evita polemizar ‘exclusividade’ de palanque de Lula na PB: “Vamos fazer uma discussão que é maior do que isso”

Foto: reprodução / instagram / senador Veneziano

Pré-candidato ao governo da Paraíba, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) não concordou e nem recusou a hipótese de ter que dividir seu candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, com o governador João Azevêdo.

Enquanto João critica a tese de palanque exclusivo de Lula na Paraíba, Venê, durante entrevista à emissora de João Pessoa nesta quinta-feira (3), evitou criar polêmica em cima do tema.

Para Veneziano, a discussão política precisa ser mais relevante. “Faremos uma discussão que é maior do que isso. As pessoas desejam candidatos que tenham ideias”, resumiu Veneziano.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe